sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tapas e Beijos

Mesmo como Roberta e Diego em Rebelde os atores Lua Blanco e Artur Aguiar adoram implicar um com o outro .
Tudo bem tanto na novela como na vida real , eles provam que dá para se gostar  (MUITO !)  mesmo assim .

Snow Patrol lança novo single

A banda britânica Snow Patrol divulgou hoje seu primeiro single, "Called Out In The Dark", que faz parte do novo álbum do grupo. Depois do disco "Up To Now" a banda ficou um ano e meio sem lançar músicas inéditas, o que será mudado no dia 4 de Setembro, data de lançamento lançamento do sexto CD.

Rihanna passa Lady Gaga no número de fãs no Facebook

A cantora pop Rihanna conta com 40,902,747 fãs no Facebook, ao passo que Lady Gaga tem 40,800,333 fãs na rede social. Rihanna tornou-se a cantora mais popular do Facebook.

O reinando, no entanto, fica só no Facebook mesmo. Lady Gaga ainda domina com larga vantagem no Twitter, com mais de 11 milhões de seguidores (11,717,720), enquanto Rihanna tem pouco mais de 6 milhões (6,166,654).

Na briga entre qual cantora pop tem mais súditos você fica de qual lado? 

Avril Lavigne já está trabalhando em seu novo álbum

Apesar do recente CD, Lullaby Goodbye, lançado em março deste ano, a cantora canadense disse que já tem oito canções escritas para um novo possível trabalho.

Avril deu uma declaração dizendo que ja tinha escrito algumas músicas e que gostaria de liberar o quinto álbum realmente rápido! E explica “Este álbum foi mais suave, o próximo será pop e mais divertido novamente. Eu já tenho uma música que eu sei que vai ser um single, eu só preciso voltar a gravá-la!"

A cantora de 26 anos também disse aos fansite que ela está planejando fazer um cover da música “Fix You” do Coldplay em sua próxima turnê.

Novo álbum de Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, tem seu primeiro clipe gravado em 3D

O quarto álbum da carreira da cantora canadense vai se chamar Goodbye Lullaby ("Adeus conto de fadas") e será lançado nas lojas no dia 7 de março.

Avril, que teve seu primeiro álbum lançado em 2002 , Let Go, tinha apenas 18 anos de idade, mas disse em entrevista para o jornal Daily Record que deseja ser como a Madonna: " Ela viveu a sua vida mas conseguiu manter a sua carreira". 

O primeiro single de Goodbye Lullaby chama-se "What the Hell", e será lançado dia 17 de janeiro, sua gravação foi feita inteiramente em 3D.

Prepare-se para a nova Avril Lavigne

Uma cantora mais séria é o que os fãs podem esperar para o novo álbum - o quarto da carreira - de Avril Lavigne. Está programado para sair em novembro próximo.

Em entrevista ao site da Billboard, ela contou que a maior parte das canções são acústicas e que são totalmente diferentes de tudo o que ela já fez até hoje. "Não é um disco de pop rock. É mais sobre emoção e sentimento", falou.

A produção de oito das doze músicas do álbum é de Deryck Whibley, marido de Avril e líder do Sum 41. Metade das faixas foi composta somente pela cantora.

O disco ainda não tem nome e nem foi escolhida a canção que será lançada como primeiro single.