domingo, 15 de janeiro de 2012

Boneca Blythe


Meninas hoje eu vim falar da paixão que tenho pelas bonecas Blythe, elas são lindas e poderosas, não tem como, não admirar essas lindinhas, sem falar no charme, essas bonecas são totalmente customizaveis, podemos trocar os olhos,  o cabelo, as roupinhas e até mesmo mudar a maquiagem o tom da pele, podemos deixa-las com a nossa cara. Confiram algumas blythes e também se apaixonem.

As bllythes foram lançadas na década de 70, mas não obteve sucesso com o publico infantil, devido a sua forma desproporcional, as bonecas assustaram as crianças.

somente em 2001 as bonecas Blythes voltaram a cena, devido a um editorial de moda feito pela fotografa americana Gina Garan, uma empresa japonesa em parceria com a fotografa, passou a produzir as blythes.
"Estilistas famosos como Dior e Valentino , ja criaram modelitos exclusivos para as bonecas, e colecionadores passaram a adorar as Blythes como ícone fashion"
Como Comprar uma Blythe

Para quem como eu, se apaixonou por essas fofuras e deseja adotar uma boneca, vocês podem encontra-las no ebay , ou em sites que alguns brasileiros revendem as bonecas, tal como o flichr , ou em algumas lojinhas virtuais, o preço varia muito, as customizadas são as mais cara.



Eu estou louca para comprar uma Blythe, o preço é meio salgadinho mais vale a pena, são muito lindas e adoráveis essas pequeninas. E vocês meninas o que acharam das blythes? Comentem...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário