domingo, 4 de março de 2012

Atrizes de Pretty Little Liars querem usar minibiquíni no Brasil

PrettyLittle divulgacao e1330713879125 Atrizes de <i>Pretty Little Liars</i> querem usar minibiquíni no Brasil
As protagonistas de Pretty Little Liars, em entrevista em São Paulo 
“Queremos ir às praias do Rio de Janeiro, tomar caipirinha e comprar biquínis bem pequenininhos”.
Foi assim que as atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell, protagonistas do seriado Pretty Little Liars, expressaram o desejo de curtir o tempo livre no Brasil.
Lucy e Shay vieram ao País lançar a segunda temporada do seriado, que estreia no dia 28 de março, no canal Boomerang. Estiveram no País na semana passada.
Como os episódios exibidos no Brasil são dublados, as duas disseram ter estranhado o áudio em português.
"Minha voz na dublagem é muito engraçada. Mas a emoção é a mesma, apesar de ser uma voz diferente saindo de mim", disse Lucy, que adorou ter tomado guaraná, bebida que até então desconhecia.
As atrizes ficaram muito animadas com a receptividade dos fãs brasileiros. “Nós amamos o Brasil! Eu ouvi falar que o Cristo [Redentor] é lindo. Provavelmente vou chorar. As pessoas são lindas”, comentou Shay.
A "paixão" pelo Brasil foi tanta que as duas prometeram hastear uma bandeira do País em suas casas nos EUA.
"Eu achava que a série seria um sucesso, mas não desse tamanho. Não esperávamos um fã-clube internacional”, disse Lucy, empolgada.
A trama de Pretty Little Liars gira em torno de namoros, relação de pais e filhos e relacionamento com colegas. A história envolve um assassinato e uma grande conspiração, na qual um indivíduo de nome “A” chantageia as meninas o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário