sexta-feira, 30 de março de 2012

Baixista Tavares deixa a banda Fresno


Os fãs da Fresno ficaram tristes ao entrar na página oficial da banda no Facebook. Isso porque foi lá que chegou a notícia de que o baixista Rodrigo Tavares estava se desligando da banda.
Na noite de ontem, LucasVavoBell Mário fizeram questão de comunicar oficialmente aos fãs queTavares estava se despedindo. Antes de surgirem boatos de brigas, os meninos deixaram bem claro que a saída do músico não é um problema pessoal. Tavares está se dedicando a um projeto solo“Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.", escreveram.
Atrevida vai continuar ligada na Fresno e em Tavares para saber todas as novidades. Nós desejamos boa sorte no novo projeto do baixista;)
Veja abaixo o comunicado que a Fresno deixou no Facebook Oficial:
COMUNICADO IMPORTANTE:
A partir de hoje, quinta-feira, 29.03.2012, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno.
Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.
É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração.
O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.
Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP 'Cemitério Das Boas Intenções', darão luz a um novo disco da Fresno.
Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados, e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo.
A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre.
E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, seja feliz, e que lhe traga as mais bonitas visões.
-Lucas, Vavo, Bell e Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário