segunda-feira, 21 de março de 2011

Selena Gomez fala sobre seu relacionamento com Justin Bieber em programa de TV

o mesmo dia em que "assumiu" para a rádio Z100 seu relacionamento com Justin Bieber, Selena Gomez participou do programa do apresentador David Letterman. E durante um bate-papo divertido, a morena contou que ela e JB se conheceram há dois anos, mas mudou de assunto quando David falou sobre namoro. "Ele está na minha vida há tanto tempo, é bom ter alguém que entende o que você está passando", disse Selena. 

O apresentador até tentou fazer a fofa contar alguma coisa exibindo uma foto do casalzinho na festá pós-Oscar, quando eles apareceram pela primeira vez juntos. "Ah, isso é fofo. Foi como uma noite de formatura, não foi?", brincou David Letterman.

Harry Potter leva prêmio como filme da década

 A saga Harry Potter pode estar chegando ao fim, mas ainda vai continuar entre os assuntos mais badalados por muito tempo. 

Na última terça-feira, durante o evento First Light Awards que é uma associação com a British Academy of Film and Television Arts, o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (terceiro filme da saga), ganhou o prêmio de filme infantil da década. #morri 

O longa concorria com nomes de peso como Shrek, Monstros S.A. e Os Incríveis. Muito merecido, não é galera?

Miley Cyrus pode fazer dois shows no Brasil

Ótima notícia para os fãs de Miley Cyrus: a cantora que confirmou a vinda para o Brasil para uma festa privada promovida pela marca de absorventes Sym, pode ter fechado algumas datas para shows na América do Sul. 

A informação veio do fotógrafo e amigo de Miley, o brasileiro Alison Silva, que contou durante uma twitcam que a cantora fará duas apresentações em terras brasileiras, a primeira dia 13 de maio no Rio de Janeiro, e a segunda dia 14 em São Paulo. 

Será que a informação é verdadeira e o show vai rolar? 

EU JÁ ESTOU NA TORCIDA ;-)

Ashley Greene é flagrada em passeio com Jared Followill

Após o término do seu relacionamento com Joe Jonas, Ashley Greene está tentando se divertir. 

A atriz foi flagrada pelo site norte-americano Just Jared Jr. na última quinta-feira, dia 18, passeando por Nova York ao lado do seu pai e do gatissímo Jared Followill (integrante da banda Kings Of Leon). 

Vale lembrar que no mesmo dia a atriz comentou em seu Twitter: "Boa comida. Bons amigos. Ótimo dia. Agora estou em casa assistindo A Bela e a Fera." 

Será que está rolando algo?

Katy Perry passa mal e é retirada do palco durante show

O ritmo intenso da turnê California Dreams está deixando Katy Perry exausta. Durante um show que aconteceu na última sexta-feira, dia 18, em Londres, Katy passou mal enquanto cantava a música I Kissed A Girl e foi retirada do palco por um membro da sua equipe. 

A cantora ainda superfofa pediu desculpas para o público que ficou sem entender o que estava acontecendo. Pouco depos. mesmo passando mal Katy voltou ao palco e cantou até o fim. 

(será que ela está gravida ?)Tomara que já esteja tudo bem! 


Ah! E falando em Katy Perry, ela divulgou que o clipe da música E.T., sua parceria com Kanye West, será lançado no dia 31 de março. #euquero
 

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal acaba de ganhar mais ainda nossa admiração. O ator, namorado da diva Taylor Swift,parabenizou a cantora por seus 21 anos com beijos, abraços e um presentinho de 10 mil dólares. 

O jornal britânico The Sun diz que, enquanto passeava com Taylor em Nashville, os dois entraram em uma loja de violões e a cantora adorou um deles, que custava muito caro. Para agradar Tay, ele acabou comprando o presentinho pra ela.

"A Taylor amou tanto o violão. Mais tarde, naquele dia, Jake foi à loja e comprou pra ela. Ele só iria comprar como um presentinho, mas depois virou um presente perfeito para o aniversário dela", disse uma fonte.

Own, gente! Ele é ou não é fofo demais? Quem quer um namorado desse levanta as duas mãos \o/

Em um primeiro grande show perfeito, a cantora MANU GAVASSI mostra carisma e faz fãs vibrarem demais com "Planos Impossíveis" e "Você Já Deveria Saber"

Palco lindo, bolinhas de sabão invadindo a plateia e um show fofo e superemocionante. Assim foi a primeira grande apresentação da Manu Gavassi, que lançou na última semana seu novo clipe, "Planos Impossíveis".

O show rolou na noite de ontem (20/03) em São Paulo e teve a participação especial de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, dos ex-VDG Dudu Surita e Federico Devito como DJs, e a abertura do lindo Bruno Anacleto, que cantou sucessos como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr..

Manu entrou no palco depois de um vídeo emocionante mostrando sua trajetória e de muitos gritos de "Eu te amo, Manu". Logo nas primeiras músicas, explicou que passou a semana nervosa porque estava doente. "Mas agora eu estou tranquila. Vocês estão comigo e vão me ajudar", disse.

Com Di Ferrero, Manu cantou "Cartas para Você". O dueto ficou fofo demais e as meninas foram à loucura quando viram o cantor no palco. De camisa xadrez, lindo e todo simpático, Di fez todo mundo cantar junto.

E "cantar junto" foi o que as meninas fizeram durante o show inteiro. Em "Você Tá Namorando" e"Quatro Notas", elas acompanharam Manu num coro bem emocionante. Em "Você Já Deveria Saber", pularam e gritaram o nome do Pe Lu, do Restart. Em "Planos Impossíveis", ela declarou: "Essa canção foi e sempre será para você". A gente nem te conta quem estava assistindo o show lá na frente...


Manu Gavassi ainda fez covers incríveis de "Catch Me", da Demi Lovato, "You Belong With Me", da Taylor Swift, "Naturally", da Selena Gomez, e "We R Who We R", da Ke$ha.

O show da Manu também teve seu momento triste. Isso porque era a despedida dos nossos VDGsCaique Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito e Renan Grassi 
(Dudu chorou muuuito no palco!) .

"Nós desejamos a melhora dela" diz Kevin Jonas sobre Demi Lovato


Os irmãos Jonas não tinham comentado em público sobre o que aconteceu com a cantora Demi Lovatoaté o último fim de semana, quando na exibição do programa “Seven” na MTV dos EUA, Kevin falou sobre a amiga de turnê.
 
O músico contou que nem ele, nem os irmãos foram visitar Demi na clínica de reabilitação, onde permanece internada desde outubro. Os Jonas também não tem mantido nenhum tipo de contato com ela.
 
"Ainda não conversei com Demi, mas claro que desejamos melhoras na recuperação dela", completou Kevin.
 
A gente também torce muito pela recuperação da cantora!

Looks da semana: Selena Gomez!

dicas para usar a moda dela no seu dia a dia!
Selena Gomez teve uma semana mega agitada! Para encarar uma maratona de entrevistas e aparições em rádios e programas de TV em Nova York, a estrela revirou o closet e garantiu looks incríveis!

A gente ficou de olho e tirou das produções dela boas dicas para o nosso guarda-roupa!



14/03: Para visitar uma rádio, Sel escolheu uma produção que à primeira vista é básica, mas que traz duas tendências bem fortes: listas e transparência!

Copie já: peças listradas! Elegantes, elas continuam com tudo na moda! Para variar, aposte em itens com algum detalhe extra, como a transparência da blusa da Sel.



15/03: A saia de cintura alta preta é uma peça supercuringa para festas! Sel combinou com uma regata com detalhes de paetês, mas a produção também fica incrível com uma regata “podrinha”.

Copie já: o mix de texturas! A produção é básica, mas a combinação da saia de veludo com voluminho e o paetê da blusa deu um toque fashion!



16/03: Sel apareceu toda diva com um vestido vermelho estruturado Dolce & Gabbana em um evento da Disney! Arrematando a produção, destaque para o scarpin com detalhe do laço vermelho atrás e também para o make com batom vermelho: superpoderosa!

Copie já: vermelho! A cor voltou com tudo nas passarelas e já está entre as favoritas das famosas. Vale até fazer como a Sel e usar a cor tanto na roupa quanto no make.



17/03: Sel adora a combinação jeans + bota tipo montaria! É uma ótima opção de look confortável, mas com um “jeito arrumadinho”.

Copie já: colar + t-shirt básica! O colar dourado se destacou sobre a camiseta básica e deixou o look mais feminino.

ps: durante toda a semana, um único item estava em todos os looks: o esmalte preto!



É uma boa escolha para quando a gente sabe que vai ter uma semana agitada, já que, apesar de neutro, esse esmalte também é cheio de personalidade!

A Avril Lavigne tá amando laços!

Avril não teve dúvidas na hora de se produzir para ir a um evento beneficente neste final de semana: ela super apostou nos laços para deixar o look mais fashion!

Primeiro ele apareceu no acessório de cabelo, dando um toque girlie ao look com vestido preto clássico.


De tecido e com uma espécie de broche antigo no centro, a presilha tem ainda uma carinha fofa retrô!

Mais tarde, no show que a Avril fez no evento, a escolha foi uma camiseta com aplicação de um super laço e fita transpassada como se fosse uma costura. Legal para contrastar com o estilo rock da calça rasgadinha!

Até os Jonas Brothers estão cantando “Friday”, da Rebecca Black!


Tá, tá! É um trechinho bem curtinho, mas os Jonas Brothers (Nick, especialmente!) se divertiram fazendo um cover da música “Friday”, da Rebecca Black.
Os Jonas cantaram a canção neste domingo (20/03) quando se apresentaram no Concert of Hope, em Los Angeles. E não é que o cover até que ficou fofo demais?

Justin Bieber é o grande vencedor do AMA 2010

O American Music Awards (AMA) aconteceu ontem (21) em Los Angeles nos EUA, e premiou os melhores da música em 2010. Além dos quase 20 prêmios que foram entregues, as apresentações foram todas incríveis.
 Quem brilhou mesmo foi o cantor Justin Bieber, que levou quatro prêmios: melhor álbum pop/rock com "My World 2.0", melhor cantor pop/rock, artista revelação e artista do ano. Pra completar ele cantou a música "Pray" junto com um coral. Ficou superlindo...
Taylor Swift, Katy Perry, Ke$ha e Rihanna também arrasaram no palco com suas performances. Divas!

Todos os artistas que se apresentaram no AMA fizeram um show lindo e com uma produção emocionante. A Miley cantou "Forgiveness and Love" em um palco cheio de velas; Katy Perry também contou com um coral para cantar "Firework" e a Taylor Swift tocou a música "Back to December" no piano, além de um cover de "Apologize" do One Republic. 
Perceberam que o AMA foi muito legal, né?
 
Confira a lista completa dos vencedores:
Melhor álbum Soul/R&B: Raymond v. Raymond - Usher
Melhor cantora Soul/R&B: Rihanna
Melhor cantor Soul/R&B: Usher
Melhor álbum Pop/Rock: My World 2.0 - Justin Bieber
Melhor cantora Pop/Rock: Lady Gaga
Melhor cantor Pop/Rock: Justin Bieber
Melhor álbum Rap/Hip-Hop: Ecovery - Eminem
Melhor cantor Rap/Hip Hop: Eminem
Melhor banda coutry: Lady Antebellum
Melhor álbum country: Play On - Carrie Underwood
Melhor cantora country: Taylor Swift
Melhor cantor country: Brad Paisley
Artista inspiração comteporânea: MercyMe
Melhor Trilha Sonora: Glee: The Music, Volume 3 — Showstoppers
Melhor artista latino: Shakira
Artista comtemporâneo adulto: Michael Buble
Artista revelação: Justin Bieber
Artista do ano: Justin Bieber

Pegação Rápida

JOE JONAS tbm ñ ficou atrás em 2010 quando o tema é namoro.
Sempre rolaram boatos de que tinha um caso com sua melhor amiga demi lovato (fala sério os dois podiam se casar quem ñ sabia que os dois já eram namo a muito tempo atrás ).
ela tbm é uma estrela da DISNEY e por isso eles estavam sempre próximos.
Depois de gravarem a musica MAKE A WAVE ,tdo foi confirmado : eles assumiram o rolo.
ma infelismente derou pouco, mas agora joe deu a volta por cima e está com a ASHLEY GREENE , de CREPÚSCULO , e demi ñ aquentou a pressão e se internouem uma clinica de reabilitação para se recuperar ...TADINHAAAAAA :-(

domingo, 20 de março de 2011

Comida OU Roupa !?

Sempre polêmica LADY GAGA usou um figurino ,muintissississimo esquisito,ora subir ao palco e receber um prêmio VMA.
simplesmente um vestido de carne crua! e ñ era só o vestido ñ tinha arranjos no cabelo e ela usava uma bota tbm ,e vc sabia que ela já tinha posado com um biquíni todo de carne crua para a revista joponesa VOGUE .(ecaaaaaa).

Huuuu...

se tem uma coisa bem feia em premiações é quando o público ñ curte uma banda e decide vaiar, assim,na cara dura.
Não pode ! temos que respeitar todos os artistas (menos quando eles ñ nos respeitam ).
mas ñ foi isso que rolou durante o VMB2010 : a galera presente soltou o grito de desaprovação pra cada vez que o restart levou uma estatueta pra casa .(E OLHA QUE FORAM 5 VEZES )

BRIGA virtual

você conhece o FELIPE NETO? o vloqueiro mais famosa da atualidade , que também bombou  em 2010 , fez váris vídeos polêmicos para a net criticandoinúmeras pessoas.
em um deles zoou com fiuk, que ñ gostou nadica de nada da história e usou o twitter pra tirar satisfações.
as fãs do cantor tbm ñ deixaram barato e mandaram várias mensagens para felipe.
Xiii...

O queridinho

NICK JONAS é de longe o mais bonito e o mais talentoso dos jonas (joe e kevin ñ adianta ficar com ciumes isso é verdade ) .
Prova disso é que ele acaba de lançar um projeto paralelo aos irmãos.
fala se ñ é o genro que sua mãe e seu pai queriam ?!

EX-GORDINHA

Beyoncé Gisele Knowles  era típica adolecente alvo de zoação ! acredite, a diva tinha que deitar na cama para fechar o ziper de suas calças!
ela começou a perder uns quilinhos quando estudava no high scool for the performig and visual arts , em HOUSTON,nos eua .
lá, mostrou que tinha muito talento musical e começoua ficar popular.
quando fez 15 anos, o que HONEY B ganhou a fama , como vocalista do grupo feminino DESTINY ´S CHID .
APARTIR DE ENTÃO A DIVA É SÓ SUCESSO !

É MENTIRA !

Justin bieber é sempre alvo de boatos na internet .
ainda bem que o fofo tem uma linha direta com as fãs,o twitter, para desmentir as notícias FALSAS !
a última dos fofoqueiros de plantão foi dizer que a mãe do jb , Pattie Lynn Mallette ,estaria negociando com uma revista para posar nua.
Ele , mais do que depressa ,postou em sua página que essa informação ñ passava de um boato.