sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe nega briga com Rupert Grint



Daniel Radcliffe disse que ainda tem contato com Rupert Grint e negou os boatos de uma possível briga entre os dois

Daniel Radcliffe nega briga com Rupert Grint
Daniel Radcliffe nega briga com Rupert Grint

Daniel Radcliffe não ficou nada feliz com uma publicação que falava sobre ele e Rupert Grint. Recentemente o ator deu uma entrevista e disse que mantinha contato com Emma Watson, porém não converava muito com Rupert.
Acontece que não foi isso que Daniel realmente disse. Depois de surgirem boatos de que os colegas de elenco teriam brigado, o ator se pronunciou sobre o caso. "Isso foi ridículo. Perguntaram: Você mantém contato com Rupert e Emma no momento? Eu respondi que eu e Emma nos falamos por mensagem, mas para Rupert eu nunca mando mensagens. Nó nunca trocamos mensagens em 20 anos de gravações. Nós somos preguiçosos demais para isso. Nós nunca respondemos um o outro. Mas nós dois sempre sabemos como o outro está. Eu sei que da próxima vez que eu me encontrar com Rupert nós vamos sentar juntos e conversar muito, será como nos velhos tempos. A única coisa é que nós não nos falamos constantemente", contou.
Agora os fãs de Harry Potter podem ficar tranquilos. Nossos queridinhos continuam amigos! UFA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário