quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os 5 caras mais gatos do People’s Choice Awards

1.Ian somerhalder
O ator , de " Vampire Diares" , não só passou pelo tapete vermelho e tirou essas fotos maravilhosas como também apareceu no palco apresentando um dos prêmios
2. Cory Monteith
O fofo, de “Glee”, conquistou mais ainda a gente com sua participação no palco. Ele apresentou um prêmio e deu sorrisinhos o tempo todo. 
3. Robert Pattinson
Careca, Robert? Pois é! Com o cabelo bem, mas bem curtinho mesmo, o ator da saga “Crepúsculo” surpreendeu os fãs no People’s Choice. Ele levou o prêmio de “Melhor Drama” pelo filme “Água Para Elefantes”, que estreou no começo de 2011.
4. Liam Hemsworth
O namorado gato de Miley Cyrus era só sedução no evento. Andou no tapete vermelho com a cantora, tirou várias fotos com ela, mas também posou sozinho. Além disso, Liam apresentou o prêmio de “Melhor Atriz de Série Dramática”, que foi dado para Nina Dobrev. 
5. Paul Wesley
O ator, que vive o Stefan de “ Vampire Diaries”, deixou a gente morta de vontade de receber um abracinho igual aos que o seu personagem dá em Elena. Com essa carinha apaixonante, Paul também posou para muitas fotos com Ian Somerhalder nos bastidores do evento.
E aí? Qual deles é o mais gato? COMENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário